domingo, 8 de março de 2020

Coisas interessantes sobre a viagem ao Ceará

Coisas interessantes sobre a viagem: - Aqui fazem propaganda para venda de veículos para pcds... Em Brasília nunca vi isso... - Na praia de Canoa Quebrada tem umas barracas que você precisa andar uns 2 quilômetros pela praia por quê não tem outro acesso... E o melhor, as barracas são cheias de gente! Assim são uns 3 quilômetros de barracas de praia... - vou chamar minha caixinha Jbl de "protocolo final" a bicha não consegue ficar em cima da mesa sem cair. Cadê a suicidinha mais linda de papai? - A ideia de usar o frigobar para fazer gelo sempre dá certo. É só encher a gaveta de degelo com água e botar o termostato no máximo (=mínimo). Assim consigo gelo para o dia seguinte. Fica a dica... - no bar Praia em Fortaleza eles ficam passando petiscos no estilo churrascaria. Se você aceitar ele desce o petisco na mesa e anota. Curti. - em Fortaleza você tem que andar esperto sempre... Tem sempre um buraco onde menos se espera. A nave sofreu... Coisas que odiei aqui: - Chuveiro frio. Meu, eu gosto de tomar banho frio QUANDO EU QUERO! Aprendam queridões do Ceará que ninguém é obrigado a nada. - Café da manhã manhã só a partir das 7 da manhã. Qual é meu? Quero aproveitar mais o dia! - Pessoas que repetem a história inteira que você já disse. Lindão basta um "sim senhor' ok? - Pessoas que apertam no meio do tubo da pasta de dentes. Criatura o correto é ir apertando o tubo do final para o início! Obrigado, de nada... - gente eu não gosto de farofa em todos os pratos, "tá okey"? Descobri nessa viagem que fiz sozinho que a minha melhor companhia sou eu mesmo: alegre, divertido, caridoso, gente boa, destemido e... Já falei legal?

Nenhum comentário: