domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 6

Dia 6... Hoje não foi um bom dia para a nave... Quase fiquei sem gasolina, atolei duas vezes na saída do paraíso, meteram dois socos no porta malas da nave... Estacionei em uma saída de garagem aqui da própria pousada para apenas 1 carro. Saída não sinalizada e já tinha notado que outros carros tinham estacionado ali. Então nem liguei. O cara acho que ficou ofendido e socou o porta malas. Aquilo ali não é batida de carro... E nem atitude de uma mulher. Se fosse mulher tinha quebrado o carro era todo. Então, se tratava de mais um imbecil! Deixe estar imbecil seu troco já está vindo... E realmente veio, de madrugada cheguei do carnaval de Aracati por volta das 4 da manhã e não pensei 2 vezes: essa é a hora. Deixei uma bela lembrança no capô da caminhonete do imbecil. Revendo os fatos agora eu vejo que fui imbecil também. Mas fazer o quê? Não iria deixar um ato desse sair impune. A nave não merecia. O cara deveria ter me chamado para retirar o carro do local, o hotel tinha todos os meus dados. Mas, não, ele preferiu agir com ira ao invés da razão. Também agi da mesma forma. Hoje conheci o paraíso na terra. O local se chama barraca Oásis e se localiza nas piscinas naturais de água doce de Canoa Quebrada. Vou ter que voltar lá amanhã. Vale o bis. É a parte ruim de conhecer um local muito bom: você vicia. Conheci maior galera gente boa. Os mesmos que me ajudaram também a sair do segundo atoleiro. No Carnaval de Aracati tudo sempre muito bom. Curti muito Xande do Avião. Entrando na Vibe do Carnaval tiro a camisa. E acontece um fato inusitado: sou chamado de "delicinha" por uma mina muito gata. Na hora eu buguei porque tinha um cara atrás dela. Então apenas agradeci e vazei... Obrigado mina você fez o meu dia! A conversa de fato foi assim: - Moço grita para o cantor que ele é uma delícia... (se referindo a Zé cantor) - Mina delícia sou eu! - Ah você é uma delicinha. - Valeu moça...

Nenhum comentário: