domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 3

Como diria Cazuza: "às vezes os meus dias são de par em par..." Dia 03... No Carnaval em Aracati estava chovendo e fui me abrigar em uma barraquinha. Cheguei lá perguntei para a dona se aceitava débito. Ela disse que havia esquecido a maquininha. Então perguntei a outro rapaz se poderia ficar ali. Ele disse que sim... Afinal só havia eu e outra mesa ocupada. Como já havia comprado uma quantidade de cerveja em outra barraquinha para não ficar passando o cartão a toda hora fui lá pegar outra cerveja. Para quê.... A véia virou o teteu e me expulsou da barraca... Putz... Mais uma sem noção... Esperando ansiosamente o show de Falcão o bicho chega canta 2 músicas e acabou... Em seguida entra Aldair Playboy e só canta músicas desconhecidas...

Nenhum comentário: