domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 11

Dia 11... Um dia muito bom. Acordei e estava perto do Mercado Municipal decidi então ir as compras. Comprei umas besteiras bem barato. A dica aqui é comprar nos Camelôs que ficam na parte externa do Mercado. Depois de ir ao "shopping" havia decidido ir uma lagoa que tinha visto na saída da praia de Barra do Cauipe... O caminho para lá era belíssimo. Digno de filme de Hollywood. Coqueiros! Pequenas lagoas, pontes e árvores que se cruzavam por cima da pista. Antes de chegar na lagoa vi uma placa indicando tirolesa. Então fui por esse caminho. Fui parar em um lugar belíssimo. Chegando lá estava sem sinal... A dona me salvou com a Wi-Fi. Curti um pouco lá até que a Wi-Fi miou. Bem, não dá para ficar isolado do mundo né? Então fui ao mesmo local do dia anterior na Barra do Cauipe. No final de tarde voltei para Fortaleza e fui à feirinha de artesanato comprar mais bobagens. Dali fui ao Boteco da praia. Adoro esse lugar: petiscos deliciosos, boa cerveja, estava tendo música ao vivo e ainda passando o jogo do meu time na TV. Fiquei até acabar o jogo. Para minha grata surpresa eles aceitam o meu cartão alimentação... Agora lascou de vez... De lá voltei ao Dragão do Mar para o mesmo esquema: ouvir música ao vivo e de graça, beber cerveja do cooler e esperar as boates abrirem. Estava até então bebendo sempre Bohemia... De repente o gosto dela me pareceu adocicado... Migrei para Heineken. Até pensei em ir na Level e conversar sobre o que tinha acontecido ontem, mas desisti. Acabei encontrando um lugar excelente: Bar Órbita. Local predominante hetero com uma decoração maravilhosa, mesas de sinuca, um grande palco aonde acontecem shows ao vivo, banheiros impecáveis, um outro ambiente mais fechado para música eletrônica e um local bem legal para fumantes. Curti muito lá. Os bartenders eram atenciosos e rápidos. O meu parecia mais o Aquaman. Bicho estiloso e eficiente. Até se lembrou da cerveja que eu estava bebendo... Fui curtir o show ao vivo que tava bombando...Os caras estavam mandando muito bem. O batera até pediu meu chapéu emprestado. Aqui tem estilo! Tinha uma doidinha lá soltinha e começamos a curtir as músicas juntos. Senti que deveria me aproximar mais e aí a gente acabou se pegando. Foi muito bom até os amigos gays dela intervirem e tirarem a mina de lá. Na concepção deles, eles a estavam salvando de um predador faminto. Mas era só eles conversarem comigo. É mina casada que vai para balada com amigos gays e o marido acha que está tudo ok, você fez a minha alegria por uns 20 minutos... Fiquei mais um pouco curtindo a balada eletrônica devo ter ficado lá até umas 3 da manhã...

Nenhum comentário: