domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 10


Dia 10... Bem vindo ao dia mais louco que já vivi aqui no Ceará... Não, não encalhei a nave hoje... Acordei, tomei café e fui comprar provisões para o dia... Exatamente, cerveja! Fui para a praia de Cumbuco pela manhã. Na praia encontrei com o abestado e ele estava com uma tremenda gata ao lado, pensei... Tiririca tá passando bem... Depois vi o carro dele e tinha a foto dos 2... Ela era a filha do cara... Voltei para Fortaleza e ao Buteco da Praia. Pessoal covarde lá: só petisco gostoso. A conta deu alta devido a isso degustei vários ao som da música ao vivo. Depois fui para a rua do Dragão do Mar que é aonde rolam os agitos. Lá a cerva também estava ao preço absurdo de 10 contos a long neck... Isso porque era Itaipava... Então peguei meu "isoporzinho" e fiquei curtindo a música ao vivo que rolava em um bar colado ao Dragão do Mar. Assim fiquei esperando a hora das boates abrirem. Voltei a boate Level. Me ofereceram o camarote... Pensei por quê não? Estou de férias! Preço 50 bozos com direito a cinco bebidas... Mas o preço se mostrou valer a pena. Já havia estado na Level e conheci apenas 3 ambientes. Com o ingresso VIP descobri que a Level é um verdadeiro labirinto com no mínimo uns 20! Isto mesmo vinte ambientes... A boate mais show que já conheci na vida. Então fiquei transitando de ambiente em ambiente... Cada ambiente era mais massa do que outro. Aí aconteceu o estresse... Por um mal entendido fui expulso da casa pelos seguranças da casa. Tranquilo... Só perdi um chinelo que já estava soltando a tira. Lucro! Conheci um local massa e estava vivo. Voltei ao carro e fui dormir exausto, bem e sem um arranhão!

Nenhum comentário: