domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 5

Dia 5... Tenho que me desculpar publicamente com o Falcão... O palco de show de Aracati é em um trio! Então eu bestei mesmo e fiquei parado no mesmo lugar. Falcão deve ter seguido o caminho planejado. Pow véi... Deixa nem a gente assistir tranquilo... Hoje depois de um alcoolismo sólido durante o dia e à noite resolvi dormir um pouco e zás magicamente o tempo passou e já eram 2 da manhã... Fazer o quê? Ir para Aracati lógico. Cheguei bem na hora do show de Solange Almeida. Muito bom o Carnaval daqui. Eu que não brincava Carnaval há anos senti de novo aquela vibe positiva da galera e o som tremendo dos trios e paredões que aqui é muito comum. Tenho pena de quem tem casa e um trem desses estaciona ao lado. Pouquíssimas confusões, polícia presente, além de segurança privada. Um bom folião está de volta! Carnaval em Brasília? Nunca mais...

Nenhum comentário: