domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 7

Dia 7... Não tinha como não voltar ao paraíso. Então fui lá mais uma vez curtir na barraca Oásis. Na hora de pagar a conta descubro que estou SEM CARTEIRA. Como assim Cachoeira? Procuro no bolso, procuro na nave e nada... Batendo o tico e o teco reflito que só poderia ter ficado no mercado aonde havia comprado as provisões pela manhã. O pessoal dono da barraca foram super solícitos e me ofereceram um meio alternativo de pagar a conta via transferência bancária. Tudo certo? Segue a vida... Na volta encalhei a nave. Após cavar feito um condenado tentando desatolar a nave estava pingando de suor foi aí que apareceu o Chapolin colorado para me salvar! Né não abestado... Um grupo de bugueiros que sabiam tudo sobre atoleiro me ajudaram. E não é que o cara pegou O MESMO caminho e conseguiu sair? Quem tem as manha tem. Agradeci muito e segui meu caminho. Voltei voando ao mercado que havia feito compras pela manhã e adivinhem? A carteira estava lá sem nenhuma mácula! Show! Hoje a nave mostrou toda a sua versatilidade e me serviu também como varal. As minhas roupas limpas haviam acabado. Então resolvi pernoitar em um motel. Descobri que o cooler também dá um excelente balde...

Nenhum comentário: