domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 8

Dia 8... Acordei cedo tomei café e pau na nave. Hoje alcançou 174... Fui para Fortaleza com a intenção de ficar na praia do Beach Park. E deu certo... Só não podia entrar com o Cooler... Pow Johnson não força! Dei aquele jeitinho e mocozei 500 ml de vodka Sky em uma garrafa de água. Por um golpe de sorte a MESMA marca que tinha lá para servir. Então meu consumo lá foi bem reduzido e mesmo assim a conta não ficou menos de 100 reais. Mas valeu a pena! A começar dos banheiros, os coqueiros fazendo sombra e as pessoas hiper educadas e atenciosas te atendendo. Piscou o cara está do seu lado pronto para te atender, além do visual chique e tudo muito limpo e organizado. Vacilei e levei o snorkel para o mar... Pow Johnson não sabe que snorkel é só para águas tranquilas? Ok anotado! Enfrentando o mar perdi um respirador do snorkel e a mini câmera... Por um milagre de Deus a câmera veio parar na minha mão! Deus seja louvado sempre! Já o respirador "se fue"... À noite conheci um excelente bar na orla com música ao vivo... Anotem crianças: Boteco da Praia... A vodka da tarde me destruiu e estava "pescando". Só me restou voltar para a pousada...

Nenhum comentário: