domingo, 8 de março de 2020

Viagem ao Ceará - Dia 1

Primeiro dia... Aeromoça vê que estou bebendo e avisa que o regulamento não permite. Eu apenas respondo e aí o que faço? Ela vai lá para frente e volta trazendo um comissário de bordo se identificando como segurança de voo... Ele sem conversa diz para eu parar de beber e que deveria IMEDIATAMENTE dispensar a bebida. Tentei argumentar que já estava acabando ele nem ligou e disse que teria que ser IMEDIATAMENTE. Que é Johnson não sabe o que é imediatamente? Ficamos ali por mais uns 10 minutos e o cara não desistia de tirar minha bebida. Então virei o rosto e entornei o conteúdo para dentro. O que o cara fez? Meteu a mão na garrafa truculentamente. O quê fiz? Bati palma e fui acompanhado nesse ato por alguns passageiros. Dei parabéns aquele imbecil que em nome da segurança do voo arrancou a long neck da minha mão. Entendo que esse procedimento é para a segurança e tal. Mas por que o infeliz não me deu uns míseros segundos para acabar? Mais tarde a aeromoça veio pedir meu nome e eu disse J O H N S O N S A N T O S R O D R I G U E S, isto mesmo bem pausado. E ainda veio o tal lá segurança com o seu bloquinho de notas falando que relataria o fato à Latam. Ele relatou lá do jeito dele e perguntou se estaria bem assim. Só disse para ele: meu filho tu sabe o tanto que você está sendo ridículo? Para vocês digo que se não estivesse em um avião eu teria arrebentado a cara do IMBECIL, mas a razão falou mais alto. O imbecil estava imbuído da segurança do avião e eu não queria gerar nenhum fato que atrasasse minha estadia no Ceará. Já pensou? Bato no imbecil e iam acabar me amarrando no assento para depois me interrogarem em terra ou até mesmo uma prisão preventiva. Lembrei que estava sozinho e que não teria quem intercedesse por mim a não ser DEUS. Penso agora que bom que fui racional. Mas não deixei barato. A Latam sempre manda um formulário perguntando como foi a viagem. Então este mesmo relato aqui foi lá para eles... Total falta de noção do pessoal da LATAM: primeiro a aeromoça. Por que ela não falou simplesmente para eu acabar a bebida? Não tinha que ser ESCROTA e chamar outro IMBECIL para fazer essa palhaçada. Saí da história como o sem noção que não observa as regras da ANAC.

Nenhum comentário: